Conteúdo principal
Menu principal
Rodapé
Centros e Núcleos
CEA – Centro de Estudos em Economia Aplicada, Agrícola e do Meio Ambiente
CECON – Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica
CEDE – Centro de Estudos do Desenvolvimento Econômico
CESIT – Centro de Estudos SIndicais e de Economia do Trabalho
CERI – Centro de Estudos de Relações Econômicas Internacionais
NIHE – Núcleo de História Econômica
NEIT – Núcleo de Economia Industrial e da Tecnologia
Grupos de Pesquisa
GEMAP – Grupo de Estudos em Macroeconomia Aplicada
GETETE – Grupo de Estudo das Transformações Econômicas e Territoriais
Café & Pesquisa
Contato
Buscar no site
Buscar
Link para o Facebook
Link para o Youtube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Comissão
Sobre o portal
Quem Somos
Composição
Regimento Interno
Links
Pesquisa
Linhas de pesquisa – IE
Editais de Pesquisa
Normas e Procedimentos
Atividades
Eventos
Programados
Realizados
Seminários Café & Pesquisa
Publicações
Vídeos
Notícias
Menu
Buscar
Buscar no site
Buscar
Buscar no site
Buscar
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Centros e Núcleos
CEA – Centro de Estudos em Economia Aplicada, Agrícola e do Meio Ambiente
CECON – Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica
CEDE – Centro de Estudos do Desenvolvimento Econômico
CESIT – Centro de Estudos SIndicais e de Economia do Trabalho
CERI – Centro de Estudos de Relações Econômicas Internacionais
NIHE – Núcleo de História Econômica
NEIT – Núcleo de Economia Industrial e da Tecnologia
Grupos de Pesquisa
GEMAP – Grupo de Estudos em Macroeconomia Aplicada
GETETE – Grupo de Estudo das Transformações Econômicas e Territoriais
Café & Pesquisa
Contato
Comissão
Sobre o portal
Quem Somos
Composição
Regimento Interno
Links
Pesquisa
Linhas de pesquisa – IE
Editais de Pesquisa
Normas e Procedimentos
Atividades
Eventos
Programados
Realizados
Seminários Café & Pesquisa
Publicações
Vídeos
Notícias
Início
Estudo de mercado
Estudo de mercado
Conceitos de elasticidade aplicados a mercadologia (Maria Carolina A.F de Souza)
Introdução a pesquisa mercadológica – tipos e conceitos (DEPES)
Fontes de estatísticas mercadológicas para orientação do estudioso da mercadologia (Éolo Marques Pagnani, Osmar de Oliveira Marchese )
Análise quantitativa de mercado – previsão de vendas (Éolo Marques Pagnani)
Análise de penetração de mercado – princípios básicos de pesquisa de mercado (Éolo Marques Pagnani)
Projeção do potencial de mercado de uma empresa (Maria Carolina A.F de Souza)
Ir para o topo
Seu navegador não suporta javascript. Alguns elementos podem não ficar visíveis ou não aparecer corretamente