Conteúdo principal
Menu principal
Rodapé
Centros e Núcleos
CEA – Centro de Estudos em Economia Aplicada, Agrícola e do Meio Ambiente
CECON – Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica
CEDE – Centro de Estudos do Desenvolvimento Econômico
CESIT – Centro de Estudos SIndicais e de Economia do Trabalho
CERI – Centro de Estudos de Relações Econômicas Internacionais
NIHE – Núcleo de História Econômica
NEIT – Núcleo de Economia Industrial e da Tecnologia
Grupos de Pesquisa
GEMAP – Grupo de Estudos em Macroeconomia Aplicada
GETETE – Grupo de Estudo das Transformações Econômicas e Territoriais
Café & Pesquisa
Contato
Buscar no site
Buscar
Link para o Facebook
Link para o Youtube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Comissão
Sobre o portal
Quem Somos
Composição
Regimento Interno
Links
Pesquisa
Linhas de pesquisa – IE
Editais de Pesquisa
Normas e Procedimentos
Atividades
Eventos
Programados
Realizados
Seminários Café & Pesquisa
Publicações
Vídeos
Notícias
Menu
Buscar
Buscar no site
Buscar
Buscar no site
Buscar
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
Centros e Núcleos
CEA – Centro de Estudos em Economia Aplicada, Agrícola e do Meio Ambiente
CECON – Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica
CEDE – Centro de Estudos do Desenvolvimento Econômico
CESIT – Centro de Estudos SIndicais e de Economia do Trabalho
CERI – Centro de Estudos de Relações Econômicas Internacionais
NIHE – Núcleo de História Econômica
NEIT – Núcleo de Economia Industrial e da Tecnologia
Grupos de Pesquisa
GEMAP – Grupo de Estudos em Macroeconomia Aplicada
GETETE – Grupo de Estudo das Transformações Econômicas e Territoriais
Café & Pesquisa
Contato
Comissão
Sobre o portal
Quem Somos
Composição
Regimento Interno
Links
Pesquisa
Linhas de pesquisa – IE
Editais de Pesquisa
Normas e Procedimentos
Atividades
Eventos
Programados
Realizados
Seminários Café & Pesquisa
Publicações
Vídeos
Notícias
Início
Princípios de mercadologia
Princípios de mercadologia
Princípios da administração mercadológica (Maria Carolina A. F. de Souza, Éolo Marques Pagnani, Leonel Mazzali)
Introdução aos princípios e funções da administração de vendas (Éolo Marques Pagnani, Leonel Mazzali)
Os produtos bens e suas relações com a mercadologia (Éolo Marques Pagnani)
Determinação do preço na empresa (Éolo Marques Pagnani)
Análise dos custos de comercialização (Professores CTAE)
Ir para o topo
Seu navegador não suporta javascript. Alguns elementos podem não ficar visíveis ou não aparecer corretamente